10 décembre 2015

Resquício

Estas são lembranças inexistentes. Me são preciosas, estas sensações que se mascaram, feito lembranças. Algo que me parece ter acontecido, algo efetivo. Que eu não sei o que é, nem se aconteceu de fato. Mas o fato é que algo me ficou atravessado no espírito, como uma ponta, uma dúvida, uma poeira de indagação. Aí está a minha idéia: um sucedido, não revelado, misterioso e proibído. Palavras tão incongruentes quanto aquilo que sei do realmente ocorrido. Nada manifesto, mas a dúvida é sempre uma ponta da calda da baleia. Não sei se algo se sucedeu, nem sei se aquilo que se sucedeu me toca, mas espero que você esteja, assim, sentado numa cadeira de balanço, a tomar um ar fresco com limonada. O mundo extremamente misterioso, mas que alguma certeza, qualquer, resida em você. 

Aucun commentaire: